Estratégia Mc Donald’s na Europa


Foto: Divulgação

O logotipo da McDonald’s vai mudar em alguns países da Europa, deixará o vermelho e adotará o verde.

Aproximadamente uma centena de lojas da rede na Alemanha e algumas lojas da França e Reino Unido farão a mudança que tem o objetivo de caracterizar a rede como amiga do ambiente.

A rede que é perseguida por boicotes ambientalistas ou de cunho econômico (por representar a expressão da economia norte-americana) implantará a estratégia de branding por toda a Europa, além de converter todo o óleo utilizado em biodiesel. A iniciativa para a imagem social da rede parece interessante e bem válida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: